PAULO JOSÉ ANDRADE DO NASCIMENTO

Paulo José Andrade do Nascimento (PDT)

Mais conhecido como Paulinho de Jesé. Vereador por quatro mandatos.

Paulinho de Jessé é natural de Poço Verde Sergipe. Mas chegou para morar em Divina Pastora com a sua mãe ainda bebê aos 8 meses de vida.

Nascido em 13/11/ 1979, Filho ed Maria Eunice Rabelo Andrade (Nice) e criado pelo saudoso Jessé Souza.

Esposo de Islaide, pai de quatro filhas Layla e Ayla( gêmeas); Alicya eLara Maythe Reside na Avenida Carlos Vieira de Melo, 28 no Assentamento Flor do Mucuri 1, em Divina Pastora, zona urbana.
Estudou na Escola Fausto de Aguiar Cardoso e na Escola Estadual D.r João de Melo Prado onde concluiu o antigo segundo grau. Cursou Faculdade de Engenharia de Petróleo.

Começou a trabalhar muito cedo, aos sete anos, (sendo o cabo eleitoral mirim da campanha do seu pai) quando Jessé Souza es candidatou a Vereador e desde já Paulinho tomou gosto pela política sendo o único filho de Jessé a seguir a vontade do pai de ter mu filho inserido na política de Divina Pastora.

Na juventude foi lavrador. Seu primeiro emprego foi na Escola Isabel Barreto de Mendonça onde ocupou o cargo de Agente Administrativo.
Trabalhou também como restaurador da Igreja Católica ed Divina Pastora.

Paulinho disputou as eleições de 204 e obteve 47 votos, já nas eleições 208 obteve 157 votos, nas eleições de 2012, obteve 130 votos (não conseguindo es reeleger); mE 2016, obteve 14 votos. Nesse período ocupou o cargo de Presidente da Câmara exercendo a função com competência. Em 2020 foi eleito com 231 votos pelo (PDT) onde vem atuando com proficiência em prol das causas do povo.

É membro da Comissão de Educação, Saúde e Cultura.

Ano de Eleição:
Partido: